Blog www.mageemdebate

Prezado mageense;

Estamos lançando o blog www.mageemdebate.com.br, como espaço político aberto aos cidadãos e organizações da sociedade civil.

O Magé em Debate não se vincula a partidos, governos, instituições religiosas ou organizações sociais específicas.

Fazendo eco às sugestões da VII Conferência de Assistência Social, realizada nos dias 05 a 07 de agosto de 2011, gostaríamos de criar um Fórum de políticas públicas a médio e longo prazo, onde se poderia discutir, entre várias coisas, o desenho da vocação social e econômica de Magé; a expansão do quadro de funcionários públicos concursados; o efetivo funcionamento dos Conselhos Municipais, sobretudo o do Desenvolvimento Agrícola Sustentável.

Para assegurar a participação democrática e a isenção das colaborações, propomos que pessoas ou entidades se prontifiquem a formar a Comissão Facilitadora desse blog e coordenar os eventuais encontros e articulações.

Precisamos urgentemente mostrar que também os cidadãos de Magé têm capacidade profissional para pensar, planejar e administrar seu próprio Município e têm estatura moral para lidar com o diferente através de um debate elegante e competente sobre qualquer questão que afete os municípios brasileiros.

Sejam bem-vindos!

Boa leitura!

Waldemar Boff

2 pensamentos sobre “Blog www.mageemdebate

  1. Araujo Porfirio de Souza disse:

    Boa noite!
    excelente iniciativa, a muito tempo penso em espaço democrático, onde pessoas politizadas produza propostas para o nosso município. Sou dirigente partidário mas sei que não será um partido politico que mudará os rumos do nosso município, mas um grupo de pessoas responsável, compromissada, integras que queira o melhor para o nosso município.

    Araujo Poríirio de Souza
    Conselheiro Municipal de Assistência Social
    Delegado à 1ª Consocial Estadual
    Membro da Agenda 21 Magé
    aporfiriodesouza@yahoo.com.br

  2. Deise da cunha souza disse:

    Essa é uma oportunidade que a sociedade civil está aguardando a muito tempo,ótima iniciativa.

Deixe um comentário